segunda-feira, 31 de março de 2008

Ir a um Picnic é muito divertido ...

Ainda mais quando a anfitriã do mesmo é uma vigorosa Rita Lee!

Os habitantes de Volta Redonda puderam participar desta festa no último sábado.

Em seu mais novo show, Picnic, Rita Lee apresenta grandes sucessos dos seus 40 anos de serviços prestados à música brasileira. Com uma banda que sabe tudo de rock in roll - Cozinha correta de Edu Salvitti na Bateria, Brenno Giuliano no baixo e Allex Bessa nos Teclados; Débora Reis e Rita Kfouri no vocal e as guitarras sólidas de Roberto de Carvalho e Bruno Lee (marido e filho da cantora) - Rita Lee apresentou um repertório impecável divertindo, fazendo cantar e emocionando o público.

O show começou com muito vigor tocando “Flagra”, “Lança perfume”, "Erva Venenosa", “Desculpe o auê”, "Esse tal de Roque Enrow", "Jardins da Babilônia" e uma série de pauladas de sua carreira. Em seguida o show entrou em uma parte divertida onde Rita apresentou sua veia artística, tocando músicas interessantes da época de Mutantes, Frenéticas e duas Músicas inéditas destaque para "Tão" (uma homenagem às pessoas Chatas como ela disse) com diversos figurinos e coreografias, muito legal. Em seguida tocou mais alguns sucessos. E encerrou o Show tocando “Doce vampiro”, “Mania de você", “Amor e sexo” e "Ovelha Negra" esta, o ponto alto do show, podíamos ver muitas mulheres emocionadas, chorando mesmo, e todo o ginásio cantando sobre a regência desta maravilhosa Diva da Música brasileira.

Depois do show fiquei pensando, com pena do meu filho que talvez daqui a 30 anos não terá referências musicais (Rita Lee ja tinha 6 anos de carreira quando eu nasci) com este vigor e influência. A garotada estava lá, sim, mas não sei se eles pensaram no que esta Mulher representa na vida dos seus pais e parentes com idade entre 30 e 50...

Nem sei o que escrever mais.

Showzaço!

Nenhum comentário: