quinta-feira, 1 de abril de 2010

Genética é uma Merda

Estava afim de ficar de bobeira neste fim de noite, e resolvi dar uma olhada em uns DVDs, confesso que estou desacelerando e substituindo Deep Purple, Dream Theather, Van Hallen, Oficina G3 etc, por Maria Rita, Ana Carolina, Lenine, Kleber Lucas etc ... auhauahhau! Alguns gostam, outros não, mas deve ser a idade, auahauha!
Bem, assistí o DVD Acústico do Lenine e logo em seguida pluguei Maria Rita Segundo, escolhi o show da toca do bandido, peguei o violão redescobri algumas harmonias, me diverti um pouco, liguei o computador prá ver se tinha umas cifras do que eu não tinha pego de ouvido (como o povo cifra mal na Internet), preferi minhas mal-sucedidas harmonas, e tentei o site da Maria prá ver se havia lá algumas cifras, descobri que acabar de perder a exibição do programa ensaio com ela na cultura, procurei algum vídeo no site da emissora e encontrei este aqui: http://www.tvcultura.com.br/ensaio/?sid=1351, que diferença do show de três anos atrás, muito melhor ela aprendeu este negócio de samba ... e continua linda, fui dar uma navegada no youtube prá ver se a galera já tinha postado algo e descobri isto:


Estes dias comentava com minha querida esposa sobre o Léo Maia, filho adotivo do Tim Maia, tenho dois CDs do garoto, que por sinal são excelentes, disse isto prá minha dona e coloquei o CD prá ela ouvir. Crítica que é, disse: "Não é meu tipo de música. Ele é bom, mas não chega nem perto do Tim ... o Ed Motta parece mais com o Tim.", ela pensou um pouco e disparou, "genética é um merda ...".

Faço minhas as palavras dela: Genética é uma Merda!

Grande Maria, Grande Elis ...

Um comentário:

Anônimo disse...

Que isso Marcelo, deve ser a idade? ahhahaha vc ja tem 30 anos?