sexta-feira, 2 de abril de 2010

Toca muito

A galera normalmente fica impressionada com os guitarristas! Hoje estava estudando Técnicas Especiais em Programação e meu saco encheu. Então fui procurar um DVD da Maria Rita (Samba Meu), lembrei que este estava emprestado e revirei os DVDs encontrei o R30 (um dvd do Rush comemorando os 30 anos de Banda), no dia que comprei, emprestei para um primo e na verdade nunca tinha visto.
Pensei: Vou aproveitar que não tem ninguém em casa e vou dar uma olhadinha! CARACA ... que som, parece que tem 6 caras no Palco (eles são três)! Todos possuem um módulo de Teclado e evidentemente assionam alguns sequencers etc, mas mesmo assim o som é Show.
Nas últimas semanas tenho tocado bateria (o baterista que toca comigo está servindo o quartel e ai sempre sobra pro mais pretinho né?) sendo assim fiquei olhando o Neil Peart tocando, e o cara é sensacional, eu sei, eu sei o você considera o Portinoy (DT) um melhor baterista, mas tem que este cara tem que ser respeitado!
Dá uma olhada ae e me diz ...


Tudo bem vai, vou deixar um do Portinoy para comparações, mas um dia tente tocar bateria e você compreenderá por que eu adimiro estes caras muuuuuuuuto mesmo!


PS.: Beijão para Rogiane minha primeira seguidora. Espero que curta linda. Parabéns pelo belo filme que tem em casa aliás beijos para eles também: Victor e Victoria!

Longos Dias e Belas Noites!

Um comentário:

Nehemias Junior disse...

fala eterno professor, maneiro seu blog... mas quanto ai ao portinoy, sugiro que vc de uma olhadinha no jeff camptheli... ex batera de satriani, um estilo mais pra blues, eu me amarrei mais nele... enfim, parabens pelo blog e primeiro de maio eu to ai com cabo frio, ve se aparece... e da uma espiada no meu blog tbm vai...