quarta-feira, 26 de maio de 2010

Orgulho Voltaredondense ...

Éramos aproximadamente 20 torcedores no ginásio do SESI - VR no fim de 2008, quando pela primeira vez sentimos que o sonho de algumas pessoas (vulgos: Boca, Fadul e Dudu) começava a se concretizar: a elaboração de um time de Volei profissional na cidade!
Na época o time batia no Minas Tenis Club do Rio e os bateria na próxima semana para se sagrar campeão do Estado do Rio de Janeiro.
Depois disto, Dudu e Fadul, suaram a camisa e conseguiram, junto a Prefeitura Municipal de Volta Redonda, o apoio necessário para disputar a o campeonato carioca e a Liga B de 2009 (torneio classificatório para a Superliga do mesmo ano), o time profissional estava montado!
E no primeiro ano, conseguimos vencer o carioca e participamos da Superliga.
O desempenho na Superliga foi satisfatório, embora na minha opinião poderíamos chegar mais longe, os erros do primeiro ano aconteceram e acho que alguns foram resolvidos.
Hoje o time se sagrou Campeão dos Jogos Abertos Brasileiros Título nunca alcançado por nenhum time do estado do Rio de Janeiro!
Esta conquista é motivo de orgulho para a população Voltaredondense, tenho certeza que o time ainda nos trará muita alegria!
Parabéns Atletas!
Parabéns Fadul, Dudu, Boca e toda a comissão técnica!
Forte abraço à Todos!

2 comentários:

Nehemias Junior disse...

Pooow Professor, pode deixar que dou um jeito de aparecer sim... ai de vez inquando dou uma olhadinha aqui no seu blog. eu tenho o cd do Petra aqui, esses dois primeiros, e realmente vc tem razão...

agora que meu blog vai ficar legal, pra cada post to colocando uma musica da banda... aos poucos vai melhorando. Forte abraço.

Unknown disse...

PROFESSOR MARCELO,
RACHEI DE RIR AO VER A REPORTAGEM DO RJTV SOBRE PESSOAS QUE FICAM REPROVADAS NA VISTORIA DO DETRAN. QUANDO A REPORTER PERGUNTA PRO PRIMEIRO REPROVADO, PERCEBI QUE ERA VOCÊ!!!!
AHAHAHAHA
SEUS ALUNOS FORAM À FORRA!!!!
PROFESSOR CARELLI